Igarapé-Açu

Justiça decreta prisão de vereador por atropelamento e morte

Pai e filha foram as vítimas; a criança morreu, em Igarapé-Açu

 

 

O juízo da Comarca de Igarapé-Açu decretou a prisão preventiva do vereador de Castanhal, José Janildo Sousa do Nascimento, conhecido popularmente como Mirandinha. Ele é acusado de atropelar, sob o efeito de bebida alcoólica, duas pessoas. Uma das vítimas, uma menina de 6 anos, morreu no local. Após o atropelamento, o vereador fugiu do local sem prestar socorro. José foi preso na noite de segunda-feira, 10, na Vila São Luis da cidade.

Operação do MPPA combate fraudes em licitações no município

A operação "Pac Man" realizada pelo Ministério Público do Estado na manhã desta quarta (29), no município de Igarapé-Açu, resultou na prisão de duas pessoas suspeitas de envolvimento em fraudes em procedimentos licitatórios e na apreensão de documentos, equipamentos de informática, celulares e uma quantia em espécie de R$ 98.700,00.

Justiça determina afastamento do prefeito de Igarapé-Açu

Justiça determina afastamento do prefeito de Igarapé-Açu, Ronaldo Lopes de Oliveira, Prefeito  Municipal  e  Ellem do Socorro Rabello Queiroz Almeida,  secretária  de  educação, pelo  prazo  de  180  dias.

Notifica o  Vice-Prefeito  e  o  Presidente  da  Câmara  Municipal,  para que sejam adotadas as medidas legais que o caso requer.

Polícia Civil autua por porte ilegal de arma suspeito de matar PM reformado em Belém

A Polícia Civil autuou em flagrante, por crime de porte ilegal de arma de fogo, o preso Fernando Tadson Batista da Silva, 24 anos, de apelido "Thor", em Igarapé-Açu, nordeste paraense. A prisão dele foi efetuada por policiais militares, nesta quarta-feira (13), após recebimento de informação de um homem estava armado em uma casa, na Rua do Morro, situada na localidade de Colônia do Prata, zona rural do município. O preso é investigado em inquérito policial apontado como o autor da morte de um policial militar reformado, no ano passado, em Belém.