polícia

Polícia Civil prende envolvidos em tráfico de drogas em Marabá

A Polícia Civil do Pará prendeu em flagrante, Leidiane Lira dos Santos e Igor José Rodrigues dos Santos por tráfico de drogas, em Marabá, sudeste do Estado. As prisões resultaram do trabalho investigativo dos policiais civis da Superintendência do Sudeste do Pará em Marabá. Os policiais civis apreenderam com os presos drogas que estavam em dois locais diferentes no município.

Operação Hypnos fecha estabelecimentos irregulares no distrito de Outeiro em Belém

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (18), os resultados da operação Hypnos, realizada, neste final de semana, para vistoriar estabelecimentos que desempenham atividade comercial, como bares, lanchonetes e depósitos de bebidas, situados no distrito de Outeiro, em Belém. Ao todo, 16 estabelecimentos foram fiscalizados na região. Do total, sete foram fechados por irregularidades, como atraso no pagamento da licença de funcionamento (alvará) ou mesmo a ausência do documento.

Policiais civis da Polinter cumprem dez mandados de prisão em menos de uma semana em Belém

A Polícia Civil por intermédio do Serviço de Buscas e Capturas (Polinter) vem intensificando o cumprimento de mandados de prisões, no Estado do Pará. Em cinco dias, a equipe de policiais civis cumpriu dez mandados de prisão decretados pela Justiça do Estado. Do total, foram sete mandados de prisão e um mandado de recaptura.

29° Batalhão apreende seis quilos de maconha no Paar

Policiais militares do 29° Batalhão apreenderam no bairro do Paar, em Ananindeua, seis quilos de maconha que estavam enterrados em um terreno, dentro de um matagal.

Em rondas pelo bairro do Paar, uma equipe policial observou cerca de quatro homens em atitude suspeita dentro de um matagal. No momento em que os policiais solicitaram apoio de outra equipe, os quatro suspeitos fugiram. 

Polícia Civil cumpre mandados de prisão de envolvidos na morte de sargento em Mosqueiro

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta sexta-feira (15), por cumprimento de mandados de prisão preventiva, Richard Chamberlain Damasceno dos Santos, preso em Cametá, e Walda Barbosa Trindade, presa em Oeiras do Pará, cidades da região do Baixo Tocantins. As prisões foram realizadas por policiais civis da Delegacia-Geral, Núcleo de Inteligência Policial e Divisão de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP).

Polícias Civil e Militar intensificam operações de prevenção e combate aos crimes em Placas

As Polícias Civil e Militar intensificaram as operações policiais conjuntas para prevenir e combater a criminalidade na cidade de Placas, localizado no sudoeste do Pará. O município tem visto a presença policial nas ruas da cidade, uma das mais importantes da rodovia Transamazônica, na regional do Tapajós. No último final de semana, explica o delegado Ariosnaldo Vital Filho, que responde pala Unidade Integrada de Polícia de Placas, foi deflagrada mais uma operação policial na cidade.

Polícia Civil deflagra operação "Cárcere I" para cumprir 30 mandados de prisão em Santarém

Polícia Civil deflagrou, nesta sexta-feira (15), a operação Cárcere I para dar cumprimento a 30 mandados de prisões em Santarém, oeste paraense. A ação policial é coordenada pela Superintendência Regional da Polícia Civil do Baixo e Médio Amazonas e Seccional de Polícia Civil de Santarém.

Polícias Civil e Militar apreendem drogas e prendem traficante em Capanema

s Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante, nesta quinta (14), por tráfico de drogas, Laleska Pereira do Nascimento. Ela foi flagrada em uma casa no bairro São Cristóvão, em Capanema, nordeste paraense, com duas porções de cocaína prontas para venda. Ainda, com a presa, foram apreendidos R$ 400 e bilhetes escritos à mão para pessoas que se encontram presas respondendo por tráfico de drogas.

Polícia Civil contabiliza mais de 230 prisões em 15 dias de fevereiro no interior do Pará

A Polícia Civil do Pará contabilizou, nos 15 primeiros dias de fevereiro deste ano, 237 prisões de criminosos realizadas em 174 operações no interior do Estado. O número já supera o total de prisões realizadas em todo mês passado, quando foram realizadas 130 operações que resultaram em 236 prisões de envolvidos em crimes nos municípios paraenses. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (15), pela Diretoria de Polícia do Interior (DPI) da Polícia Civil.