Polícia Civil do Pará desarticula ponto de venda de drogas na feira da Ceasa em Castanhal

A Policia Civil do Pará prendeu, Luciene de Andrade Barbosa, de 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Segundo investigações, a criminosa comandava um ponto de venda de drogas, na feira da Ceasa, localizado na rua Vasco da Gama, bairro Bom Jesus, no município de Castanhal, nordeste paraense. Ela utilizava uma quitinete (apartamento de pequenas proporções), alugado para ser usado no preparo da droga.

Após investigações, os policiais civis confirmaram que Luciene é companheira de Marcelo Clebeson Coelho da Paixão, conhecido por “Dentinho”, que atualmente está preso no presídio do Centro de Recuperação Regional de Castanhal (CRCAST). A operação foi realizada pela equipe de policiais civis da Superintendência de Castanhal e da Seccional de Jaderlândia, tendo à frente os delegados Paulo Henrique Junior e Rodrigo Paggi, e com atuação dos investigadores Evanderson, Nivaldo, Mateus e Diogo. Após denúncias, a equipe policial confirmou o endereço em que a acusada comercializava as drogas. 

Os policiais civis partiram em diligência até o local e flagraram Luciene de Andrade Barbosa com 50 petecas de pedra de óxi de cocaína. As drogas estavam embaladas prontas para a venda. Mais duas pedras da mesma droga e uma porção grande de maconha foram apreendidos. Além das drogas, uma balança digital de precisão, 72 reais em dinheiro, um tubo de linha, fita adesiva e apetrechos usados para embalar drogas, como sacolas plásticas, foram apreendidos.