Uepa convoca mais de mil alunos na 2ª lista de repescagem

Os vestibulandos do Processo Seletivo 2019 (Prosel) da Universidade do Estado do Pará (Uepa) já podem verificar se seus nomes constam na segunda lista de repescagem da Instituição, divulgada na manhã desta sexta-feira (22).  Ao todo, 1.002 candidatos foram convocados para ingresso na universidade. Deste total, 633 são de convocações de alunos cotistas. Nos municípios do interior, foram chamados 495 novos alunos.

As matrículas acontecem nos dias 25 e 26 de fevereiro, próxima segunda e terça-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na coordenação do campus em que o calouro foi aprovado. Caso o selecionado não compareça presencialmente nestes dias e horários ou não apresente a documentação obrigatória, perderá o direito ao ingresso na Universidade.

Os interessados devem levar os originais (para fins de comprovação) e cópias dos seguintes documentos: carteira de identidade; cadastro de pessoas físicas (CPF); certidão de nascimento ou casamento; certificado de alistamento militar (candidatos do sexo masculino); uma foto 3 x 4 recente; título de eleitor, acompanhado do comprovante de votação na última eleição ou certificado de quitação eleitoral; histórico escolar do ensino médio; comprovante de residência (recente e que contenha o número do CEP).

Confira aqui o listão da 2° repescagem.