Policiais prendem traficantes de drogas em Santa Izabel

Policiais Militares do 12º Batalhão de Polícia Militar e da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), do Comando de Policiamento Regional III (CPR III), realizaram, na Vila de Americano, município de Santa Izabel, a prisão de suspeitos de tráfico de entorpecentes.

Após receber denúncia de que havia pontos de comercialização de drogas na vila de Americano, as equipes se deslocaram para o local, onde, durante abordagem, encontraram 58 pedras de oxi em poder de Gleiciane Alves Teixeira, conhecida como “Anjinha”. Ela informou aos militares o local onde faria a entrega da droga.

No endereço, foram encontrados Daniele Dantas de Oliveira, conhecida como “Dani”, Joania Coelho de Oliveira, Alessandro Reis da Silva e Marcus Vinícius dos Reis Araújo. Todos foram surpreendidos no momento em que embalavam as drogas para venda. Com eles também foram apreendidos 137 papelotes de maconha.

Os acusados foram conduzidos, juntamente com o entorpecente apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Izabel, onde foi instaurado procedimento administrativo.