Prefeitura entrega 150 títulos definitivos

Por Paulo Zildene

A prefeitura de Capanema estabeleceu como meta à regulação fundiária do município. Obedecendo a um cronograma, o prefeito Chico Neto, MDB começou entregando títulos definitivos na zona rural, em parceria como ITERPA - Instituto de Terras do Pará.

Agora chegou a vez de o perímetro urbano ser beneficiado com a titulação definitiva dos imóveis. Nesta terça-feira, 24, o prefeito Chico Neto entregou mais 150 títulos definitivos aos moradores do bairro Almir Gabriel, referentes às quadras de 01 a 09. A cerimônia de entrega foi realizada no Salão Paroquial Maria Goretti.

Acompanhado do vice-prefeito Claudionor Moreira, o prefeito, Chico Neto destacou: “Hoje estamos entregando gratuitamente 150 títulos definitivos de registros de imóveis. Os moradores do bairro Almir Gabriel podem dizer que: ‘eu sou dono do meu imóvel’. Nós iremos fazer toda regularização fundiária de Capanema, e eu espero entregar até o final do governo 20 mil títulos”, destacou o prefeito.

Para o vice-prefeito, Claudionor Moreira “essa é uma obra sem placa, mas de grande relevância para o município de Capanema. Além disso, podemos destacar a valorização dos imóveis com o título definitivo”, destacou Claudionor.

Para a moradora Elba Santos, beneficiada com o título: “A palavra de hoje é gratidão. Agradecer a Deus por ter realizado esse sonho e agradecer ao prefeito Chico Neto por ter realizado o sonho, não só meu, mas de muitas pessoas, pois ele é um prefeito que cumpre com a palavra”, finalizou Elba.

Estiveram presentes, os vereadores Janete Moreira, Pedro Paulo (presidente da câmara), Gerson Serra, Manoel Ximenes, José Santos, Patrícia Moura, Jetro Lima, Paulo Afonso e todo staff do governo.

Prefeitura entrega 150 títulos definitivos

Prefeitura entrega 150 títulos definitivos

Prefeitura entrega 150 títulos definitivos

Prefeitura entrega 150 títulos definitivos