São Félix do Xingu - Polícia Civil desmonta esquema de venda de drogas

Denúncias anônimas levaram policiais civis a desmontar um esquema de tráfico de drogas no município de São Félix do Xingu, sudeste do Estado, neste domingo (13). Durante a investigação, foi preso em flagrante Josiel Gomes Ribeiro, de apelido Nego Dola, que foi autuado por tráfico de entorpecentes. Com ele, drogas como "crack" e trouxas de maconha foram apreendidas.

Responsável pela equipe policial, o delegado Matheus Omizzolo explica que, logo após receber a informação, os policiais civis - investigadores Rafael e Flaytoon, papiloscopista Bruno, e escrivães Pedro e Bruno - foram até o endereço, onde as drogas estariam sendo traficadas, conforme a denúncia anônima.

No local, a equipe de policiais civis plantonistas montou uma campana de observação perto da casa, até o momento em que Josiel apareceu. Ele foi abordado no momento em que entrou na residência.

Os agentes entraram no imóvel e passaram a revistar o local em busca da droga que supostamente estaria escondida. Foram encontradas, ao todo, 16 pedras de "crack" e mais de 250 "trouxas" de maconha dentro da casa.

Diante disso, Josiel foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu para lavratura da prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.

Foto: Polícia Civil