3ª CIPM desmonta laboratório de drogas em Vigia de Nazaré

Uma operação realizada por policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) e pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) apreendeu uma grande quantidade de drogas e materiais utilizados no preparo de entorpecentes. Os artefatos foram encontrados dentro de uma casa localizada no bairro Castanheira, no município de Vigia de Nazaré, região nordeste do Estado. 

Uma denúncia anônima repassada aos policiais revelou o local onde estaria escondido um traficante conhecido como “Nego Bala”, suspeito de articular a morte de policiais. Os militares fizeram o cerco na residência denunciada, mas devido às condições de estrutura da localidade, conhecida como Rua da Boca da Cobra, o homem conseguiu fugir pelos quintais de mangue. 

Dentro de uma das casas ocupada pelo suspeito foram encontrados 10 quilos de barrilha (substância usada no preparo da cocaína), meio quilo de maconha prensada, 36 gramas de oxi, duas garrafas de solução de bateria, três balanças de precisão, uma base de rádio comunicador, uma lanterna, dois celulares, sacolas para embalo de drogas e R$70 em dinheiro. A quantidade de entorpecentes e o tipo de produto encontrados levaram os policiais militares a concluírem que o local servia como laboratório de drogas.

Em um dos celulares apreendidos, os militares encontraram a foto do suspeito, que continua sendo procurado pelas equipes policiais. Todo o material foi apresentado na Unidade Integrada Pará Paz de Vigia de Nazaré para os procedimentos adequados. (Polícia Militar)