21º BPM recaptura foragido e fecha ponto de venda de drogas em Marituba

Policiais militares do 21º Batalhão de Polícia Militar recapturaram um foragido, prenderam duas mulheres e apreenderam entorpecentes, no bairro Santa Clara, no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém.

Após receberem inúmeras denúncias que apontavam para uma possível venda de drogas numa residência, que ainda estava sendo utilizada como esconderijo para foragidos da Justiça, militares do 21º BPM realizaram a Operação “Tolerância Zero”.

Sob o comando do tenente-coronel Paulo Amarantes Justino Oliveira, comandante do 21º BPM, a operação teve início às 5h da manhã, com o deslocamento dos militares para o endereço indicado nas denúncias. 

Na residência, foi encontrado Thiago Nascimento Ferreira, que resistiu à abordagem, mas foi contido pelos militares. Com ele, a PM encontrou um revólver, calibre 38. Durante a verificação à identidade do suspeito, foi constatado que ele estava foragido da Justiça.

No local os policiais militares também encontraram cinquenta e sete papelotes de maconha. Duas mulheres, identificadas como Wanda Fonseca da Silva e Luciene Nascimento Ferreira, que também estavam na casa, foram encaminhadas, junto com o homem suspeito, a arma de fogo e os entorpecentes apreendidos para a Seccional Urbana de Polícia Civil de Marituba. (Polícia Militar)