10º BPM e Rotam participam da Operação “Ragnarok”, em Icoaraci

Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) e das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam), participaram da Operação “Ragnarok”, em apoio à Polícia Civil e outros órgãos da área de segurança pública e defesa social. A ação ocorreu no conjunto Eduardo Angelim, bairro do Parque Guajará, no Distrito de Icoaraci, em Belém.

A Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM), da Polícia Civil, realizou a operação naquela área, a fim de intensificar o enfrentamento ao tráfico de drogas. As ações tiveram o apoio da Polícia Militar do Pará, Guarda Municipal de Belém (GMB), Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) e da Força Nacional (FN).

A Operação “Ragnarok” mobilizou mais de 100 agentes de segurança pública e resultou na prisão em flagrante de seis pessoas. Todas foram apresentadas na Seccional Urbana de Polícia Civil de Icoaraci. As equipes utilizaram 8 motocicletas e 5 viaturas do 10º BPM durante a operação, além de duas viaturas do Canil e uma do Tático, ambas unidades da Guarda Municipal de Belém. (PM)